Coronel Vivida - Sudoeste do Paraná     
 

Coronel Vivida   |  Inauguração   |   sábado, 24 de setembro de 2011

Progresso de Coronel Vivida atrai agência bancária

O Banco Bradesco inaugurou sua agência em Coronel Vivida nessa sexta-feira. De acordo com o gerente geral da agência de Coronel Vivida, Edilson Fortunati, a empresa fez um estudo, em nível de Brasil, para avaliar os municípios. “Coronel Vivida, devido ao seu potencial, a sua economia muito forte e por ter um número de habitantes superior a 20 mil, reúne todas as condições para ter uma agência forte”, relata.

Segundo o vereador Frank Schiavini, é uma satisfação receber o Bradesco de volta a Coronel Vivida. “Nós estamos felizes com a instalação dessa instituição financeira em Coronel Vivida, que abre mais uma oportunidade para a nossa população. Isso serve para melhorar a autoestima da nossa população, pois é uma instituição financeira que já esteve presente em nosso município no passado e que acabou deixando Coronel Vivida por falta de perspectivas. E, se está se instalando novamente em Coronel Vivida, é porque vê que Coronel Vivida é um local promissor. Acho que é um crescimento, é algo de muito positivo nesse momento, que está acontecendo essa verdadeira transformação em nosso município em todos os setores”, destaca.

De acordo com o Fernando Gugik, a iniciativa privada precisa ver perspectiva de lucro para investir. “Se o Bradesco está investindo em Coronel Vivida é porque tem a certeza de que o município passa por um momento de transformação, onde tem uma perspectiva de ter lucro. É uma iniciativa privada, onde novos empregos estão sendo gerados nesse momento para Coronel Vivida e nós ficamos satisfeitos, pois isso é resultado da pujança da nossa comunidade. A administração municipal dá o passo inicial com a boa gestão. E fazendo a boa gestão, conseguindo obras e ações que trazem a melhoria da qualidade de vida, faz com que a iniciativa privada se engrene nessa ferramenta e aí sim o progresso seja pleno, onde todos puxam para o mesmo lugar. Nós estamos, simplesmente, alimentando uma economia pujante, feita de um povo trabalhador, que precisava, queria e merecia esse progresso que está acontecendo agora”, salienta.

Para o gerente do Bradesco, a instituição recebeu total apoio da administração municipal para ser instalada em Coronel Vivida. “A minha receptividade em Coronel Vivida não tem explicação. O prefeito Fernando me recebeu de portas abertas, o pessoal da prefeitura, todos me olhando no olho e sendo parceiros. Se me perguntarem o que é que eu sou, eu sou Vividense de Coração. Porque aqui encontrei uma família em uma cidade acolhedora. Coronel Vivida está de parabéns com o Bradesco, a administração do prefeito Fernando e sua equipe, que é maravilhosa”, conclui.

Fonte: Prefeitura de Coronel Vivida

 



Veja também

25/11/2014 
Cartilha orienta sobre destinação do lixo
25/11/2014 
Bom Negócio Paraná forma 19 alunos em Coronel Vivida
21/11/2014 
Recuperação do calçamento nas comunidades de Águas do Lambedor e Cristo Rei
27/10/2014 
Caravana de saúde integra Outubro Rosa em Coronel Vivida
27/10/2014 
Resultados do investimento em Segurança Pública
 

 

 
Publicidade
Publicidade
Menu Sudoeste Online
»  Últimas Notícias
»  Galerias de Fotos
»  Agenda de Eventos
»  Guia de Empresas e Negócios
»  Guia de Imóveis
»  Guia de Empregos
 
»  Prefeitura Municipal
»  Câmara de Vereadores
»  Associação Comercial e Empresarial
 
»  Contato
»  Anuncie
Sobre Coronel Vivida
»  Aspectos Gerais
»  História
»  Indicadores
»  Símbolos e Hino
»  Fotos do Município


Central de Atendimento

(46) 3536-5397


comercial@sudoesteonline.com.br