Dois Vizinhos - Sudoeste do Paraná     
 

Dois Vizinhos   |  Resultado   |   terça-feira, 20 de outubro de 2015

Ellen Mussulini é a nova Miss Dois Vizinhos

No último sábado, 17, aconteceu a escolha da Miss Dois Vizinhos e da Miss Teenager no anfiteatro da Unisep. Um grande público acompanhou o concurso. Ao todo, foram nove candidatas disputando o título de Miss Teenager e Joseane Bonissoni recebeu a coroa de Mariana Antunes. A 1ª Princesa eleita foi Eduarda Debastiani e a 2ª Princesa eleita foi Maíra Muller.

Joseane é duovizinhense, tem 16 anos e estuda no Colégio Estadual de Dois Vizinhos. Esse foi o primeiro concurso de beleza que ela participou. "Dei sorte (risos). Tive muito apoio da minha família, do meu namorado Anderson Oliveira e dos meus amigos, porque eles entenderam que era o meu sonho ser Miss Teenager", declarou.

A nova miss disse não saber expressar a emoção que teve ao receber a coroa. "Foi uma alegria que não cabia em mim", resumiu. Foram três meses de trabalho para o concurso. "Tive foco total. Fiz dieta, malhei e me empenhei nos ensaios. Agora tenho que manter o ritmo para participar do Miss Teenager Paraná, que o nível é muito alto e eu quero representar bem a minha cidade", acrescentou. No futuro, Joseane pretende também participar do Miss Dois Vizinhos.

Miss Dois Vizinhos
Oito meninas disputaram o Miss Dois Vizinhos, que ficou com Ellen Vitória Samuelsson Mussulini. Ela recebeu o título de Joana Cecília Gusso, que além de Miss Dois Vizinhos 2013 também foi a 2ª Princesa do Miss Paraná 2014. A 1ª Princesa de DV eleita é Mayara Vedóia e a 2ª Princesa é Daniela Alberton.

No passado, Ellen já havia conquistado o título de 1ª Princesa no Miss Teenager 2013, além de ficar em quarto lugar no Miss Teenager Paraná, onde conquistou o Miss Elegância, e quarto lugar no Miss Brasil Teenager, onde também ficou com o título de Miss Elegância. Ela é natural de Capitão Leônidas Marques e estuda Fisioterapia na Unioeste de Cascavel. A Miss Dois Vizinhos tem 19 anos e é filha de Sérgio João Mussulini e Neusa Maria Samuelsson. "Receber esse título foi a realização de um sonho. Foi uma noite emocionante e inesquecível. Me sinto lisonjeada em poder representar o município de Dois Vizinhos, que me acolheu com tanto carinho e onde conheci pessoas maravilhosas e especiais", disse.

Ellen ainda agradeceu à família, aos amigos e ao namorado, Alexis Röder, pelo apoio na busca pelo título. "Obrigado por acreditar em mim e ajudar a chegar onde cheguei." A nova Miss destacou a organização do Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Dois Vizinhos (Acedv/CDL) e elogiou as outras candidatas. "Todas somos vencedoras, pois o caminho é árduo, mas tudo que é feito com amor vale a pena", completou. Agora, Ellen está apta a representar o município no Miss Paraná 2016.

Miss Portal DV
O concurso ainda contou com a escolha da Miss Portal e as vencedoras por votos populares foram Joseane Bonissoni (Teenager) e Valeska Pizzi (Miss DV). O evento foi organizado pelo Núcleo de Mulheres Empresárias, da Associação Empresarial de Dois Vizinhos (Acedv/CDL).

Fonte: Jornal de Beltrão

 



Veja também

19/04/2016 
Com 95% dos votos Adriano Radaelli é reeleito presidente da ACEDV/CDL
19/04/2016 
Nova estrutura da Secretaria de Saúde de Dois Vizinhos recebe móveis
19/04/2016 
Startups do PR são selecionadas em programa nacional de aceleração
19/04/2016 
Escola 28 de Novembro ganha mais espaço
19/04/2016 
Dois Vizinhos realizou o 63º Jogos Escolares do Paraná – Fase Municipal
 

 

 
Publicidade
Publicidade
Menu Sudoeste Online
»  Últimas Notícias
»  Galerias de Fotos
»  Agenda de Eventos
»  Guia de Empresas e Negócios
»  Guia de Imóveis
»  Guia de Empregos
 
»  Prefeitura Municipal
»  Câmara de Vereadores
»  Associação Comercial e Empresarial
 
»  Contato
»  Anuncie
Sobre Dois Vizinhos
»  Aspectos Gerais
»  História
»  Indicadores
»  Símbolos e Hino
»  Fotos do Município


Central de Atendimento

(46) 3536-5397


comercial@sudoesteonline.com.br